MERCADOS DESTINATÁRIOS

Focado nas empresas e nas organizações que têm responsabilidades ambientais, e em que os seus negócios podem apresentar riscos de derrames, destacamos uma variedade de produtos adequados às seguintes áreas de mercado:

INDÚSTRIA

Qualquer fabricante que não considere o impacto dos seus processos sobre o meio ambiente, não está também a considerar o custo de tais falhas. Escorregamentos e quedas decorrentes do derrame de fluídos, incidentes em viagens e a contaminação ambiental, podem exceder o custo de um sistema de gestão ambiental. Informe-se junto da A.C.J. Silva sobre as melhores soluções de prevenção de derrames no seu negócio.
____________________

ALIMENTAR

Os produtos alimentares por questões de saúde, higiene e segurança, precisam de uma maior atenção na sua proteção. Com uma multiplicidade de fluídos desde água, óleos, produtos químicos e aditivos, e mesmo produtos de limpeza, é vital que a empresa receba o melhor aconselhamento para que possa implementar um plano de prevenção de derrames.
____________________

TRANSPORTES

Uma das maiores propensões a derrames na indústria é na área dos transportes, onde os veículos em movimento, transportando os fluidos de lugar para lugar estão sujeitos a incidentes. Apresentamos soluções de prevenção neste sector, mas também, de soluções de captura de fluidos para reutilização, como os colectores de vazamentos.

____________________

MARÍTIMO

Para proteger o navio, a tripulação e a água, é importante que cada embarcação e respectivos compartimentos tenham acesso aos absorventes. Bóias, almofadas, rolos e barreiras absorventes de poluentes em água, são os produtos mais comuns a serem utilizados, tanto em embarcações como em Portos, Docas e Estaleiros.
____________________

AVIAÇÃO

Os derrames na aviação surgem como consequência dos processos fabricação ou de manutenção. Em situações mais simples, os rolos, os panos e o granulado são soluções eficientes para pequenos derrames.
____________________

FERROVIÁRIOS

As medidas de segurança e higiene ditam a atenção para os derrames de fluidos. Os projectos de redes viárias no meio ambiente significa a possibilidade de transferência de fluidos para o ecossistema, por isso é importante utilizar meios e técnicas preventivas. Ter no local absorventes em rolo e panos, podem reduzir o tempo de resposta e ser a solução apropriada em derrames perigosos.
____________________

CONSTRUÇÃO

Os regulamentos e inspecções locais na área da construção estão cada vez mais exigentes, com foco na redução do desperdício e no controlo de gestão de resíduos.
Apresentamos soluções desde os kits portáteis para derrames de pequenos incidentes locais, até ao controlo de grandes derrames.
____________________